21/07/2011

Thiago Mello no programa "Para Todos" da TV Brasil




Recebi em casa, em São Paulo no novo endereço da BossaFilmes, Aline Beckstein e a equipe do programa Para Todos da TV Brasil, e o resultado foi um bate papo sobre discos, sobre o blog Bossa-Brasileira, Maysa, Noel Rosa, Délora Bueno, Trio Surdina, cinema e mais... São exibidos trechos do documentário Noel Rosa produzido em 2010 e do documentário longa-metragem Com Carinho de Maysa ainda inédito em produção pela BossaFilmes.

Apenas para corrigir a informação: a matéria diz que sou Paranaense, mas nasci em São Paulo, na cidade de Campinas. Morei alguns anos em Curitiba, mas a loja de CDs onde redescobri a voz da Maysa fica em Florianópolis, onde também morei muitos anos. É isso, quero agradecer a TV Brasil, a Aline e toda a equipe pela oportunidade, muito obrigado!

6 comentários:

Evandro Vilanova disse...

Thiago Mello,

Parabéns pelo seu trabalho.
Vim a conhecê-lo através de uma publicação da revista Bravo de janeiro de 2011.
Como respiro música, estou constantemente escutando músicas e vendo shows, seguindo o seu blog terei mais oportinidade de aprofundar-me no conhecimento musical.
Um grande abraço e muito sucesso.
Evandro Vilanova

Thiago Mello disse...

Evandro fico feliz que você goste e acompanhe o trabalho que fazemos aqui, é um prazer para nós e espero que seja um prazer para todos que curtem música também. obrigado pelo carinho, abração!

Anônimo disse...

Assim que que terminou o Programa "Para todos" vim conferir o blog gostei bastante e também gosto muito da Maysa.

Diego Lima disse...

Olá Thiago, muito bom seu blog, vou adicioná-lo ao meu, estou iniciando meu blog onde pretendo falar de música brasileira também.

Se puder me coloca na sua lista também.

Abraços !

Silvino Ferreira Jr disse...

Olá!

Eu sou editor do www.canallondres.tv, um site de vídeos online produzido por brasileiros em Londres. Gostaria de deixar aqui um convite para que conheça a nossa página dedicada aos músicos brasileiros que vivem ou estão de passagem por Londres. Desde o lançamento da página já produzimos quase 60 vídeos, que vão de nomes consagrados, como Tânia Maria, ORappa, Celso Fonseca a artistas menos conhecidos do público brasileiros. Será um prazer receber a sua visita: http://www.canallondres.tv/Canallondres_Musica_Brasileira_em_Londres.html Com um abraço, Silvino

Blog da Música Brasileira disse...

Olá, Thiago,

Gostei muito da reportagem, já conhecia o Blog mas não sabia que os álbuns que são disponibilizados aqui são da sua coleção particular. Fico feliz em saber que ainda existam pessoas dispostas a divulgar, conhecer e curtir o que nossa música brasileira tem de melhor.
Ao ver que a maioria das pessoas não conhecia alguns dos maiores artistas que o Brasil já teve no passado, também criei um Blog que tivesse como objetivo divulgar nossa música brasileira, não deixá-la esquecida, embora não disponibilize os discos para download. Mesmo assim, deixo o link para que conheça e, se puder, divulgue também o meu trabalho.

http://blogdamusicabrasileira.blogspot.com/

Grande abraço, e parabéns pela iniciativa e pelo maravilhoso trabalho!